Band inova com CQC 3.0

Como estratégia de ampliar espaço na web, aumentar visibilidade e conseguir mais contratos publicitários, a TV Bandeirantes decidiu oferecer um conteúdo exclusivo e diferente do programa CQC, e conta agora com um a verão para web, o CQC 3.0.

A ideia semelhante já realizada pela TV Globo, quando termina o Big Brother e começa um vídeo chat na internet. Porém em vez de ser apenas um chat, o CQC 3.0 é um programa com duração de 30 minutos e começa assim que termina o programa na televisão. Com um humor mais diferenciado da TV, digamos, um pouco mais sem censura, a ideia é que seja totalmente espontâneo, improvisado, com participação de fãs pela Web e um Top Five exclusivo. Sem falar em piadas que nunca seriam realizadas na TV, diz a afirmação na fanpage do programa.

O interessante é que a marca ganha mais espaço para experimentar conteúdo e alcançar com mais objetividade os verdadeiros fãs dos programas. Diferente da televisão analógica, o ambiente web proporciona uma experiência mais interativa, viral e sem preocupação com duração e formalidade exigida pela televisão. Vale e pena experimentar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário